28 de julho de 2012

Comentários de Clientes



-Oi Larissa, fui almoçar em casa e tinha chegado, eu AMEI é lindooo!!! Fiquei muito satisfeita, com a cor, tamanho, acabamento, tudo, e amei o mimo do cachecol (adoro vermelho). Muito obrigada pela atenção.

Michelle - Recife-PE –  Cardigan sob Medida.




-Excelente atendimento da Lari, excelente produto, comprei um cardigã lindo demais, preço muito bom!! Postado rápido! Recomendadíssimo!!!!!!!!!

Vera - Blumenau-SC – Casaquinho sob Medida.


-Adquiri um cardigan do Brechó Moda de Lari. Adorei o atendimento!! A negociação foi rápida, ágil e eficiente. A entrega foi dentro do prazo informado pela Lari. Estou satisfeita! O produto tem um ótimo acabamento e é de excelente qualidade. Recomendo!!

Andressa  - Londrina-PR – Cardigan sob Medida.


-Lari,  ficou lindo, muito caprichado,  já recomendo. muito obrigada. Bjoo.

Camila - Apiaí-SP – Casaquinho Igual o Laranjado sob Medida.


-Acabei de receber o shorts, é lindo adorei !! Obrigada.
Priscila - Astorga-PR – Short de Cetim. 


-Negociar com a Moda de Lari foi fácil e tranquilo, extremamente ágil. A vendedora é simpaticíssima, com contato presente desde o início da negociação até a chegada dos produtos. Adorei os cardigans, já estou de olho em outras cores!

Viviane  - Curitiba-PR – II Cardigans sob Medida.




Equipe Moda de Lari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem Vindo(a) a Área de Comentários do Moda de Lari.

O Moda de Lari tem como objetivo fazer você sentir-se bem no seu Mundo virtual, e todo comentário feito por você é muito Importante para nós, afinal, esse Mundo é seu!

Obrigada por Deixar seu Comentário!